quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os Pompons estarão de volta na Baixada!

Para comemorar um ano tão bom para o Atlético, independente da classificação para libertadores 2011 vir ou não, a Comissão de Mosaicos, junto com outras partes da torcida (Comissão de Festas e T.Os) estão organizando a volta dos pompons para Arena.

No último jogo do ano na Arena - no dia 5 de dezembro, contra o Avaí eles estarão de volta nas arquibancadas. Só que dessa vez o material é o TNT (mesmo que forma o mosaico) e terá as cores rubro-negras.

Para realizar esta festa, contamos com a ajuda dos atleticanos que tiverem disponibilidade. Temos uma meta de números de pompons, mas para alcançar, precisamos de muitas mãos. Quem quiser participar do mutirão da Comissão de Mosaicos, que acontecerá neste domingo às 14h30 envie um email para equipe@mosaicofuracao.com.br .

Além disso, as pessoas que puderem ajudar fazendo os pompons em casa podem comprar TNT vermelho ou preto, e fazer em casa, repassando para a Comissão antes ou até mesmo no dia do jogo. Lembramos apenas que, neste caso, o material tem que entrar com a comissão, pois passará pela revista da segurança antes da abertura dos portões. E atleticanos levando o seu pompom não poderão entrar. (Temos um tutorial de como fazer o pompom, se precisar é só entrar em contato pelo email equipe@mosaicofuracao.com.br)


Desde já, agradecemos a colaboração de todos e pedimos que nos ajudem a divulgar que o último jogo do ano terá mais uma festa e precisamos de casa cheia para apoiar o Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário