segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Obrigado!

Após a 17ª edição do Mosaico na Arena da Baixada, a Comissão de Mosaicos agradece ao Clube Atlético Paranaense e seus funcionários que sempre nos proporcionam todas as condições para trabalharmos na organização e a Spaipa/Coca-Cola por acreditar no potencial da nossa torcida e trabalhar ao nosso lado nesta edição.

O agradecimento especial é sempre à nossa torcida. Agradecemos àqueles que nos ajudaram a montar o layout, aos que registraram o momento com fotos e vídeos e a todos que levantaram os painéis de suas cadeiras. São todos vocês que fazem com que o Mosaico seja uma festa tão bonita e reconhecida por todos.

O reconhecimento e o apoio que recebemos dos atleticanos são elementos fundamentais para continuarmos empenhados em sempre ajudar a abrilhantar ainda mais a festa da torcida nas arquibancadas.

Esta foi a primeira edição em que usamos painéis de papel, comumente utilizados por torcidas europeias. Esse tipo de material abre um leque de possibilidades muito grande e por se tratar de um material novo, com manuseio diferenciado em relação aos painéis de TNT, vamos estudar formas de aperfeiçoar ainda mais a execução de futuros mosaicos.

Apesar do bom tempo que tivemos em Curitiba na tarde de ontem, o vento foi o grande desafio a ser vencido durante a montagem dos painéis nas cadeiras. Com a ajuda de vários torcedores voluntários, conseguimos driblar as dificuldades e na hora programada (hino nacional), todos os painéis estavam posicionados corretamente.

Fotos da montagem do mosaico: 

 
Foto: Eduardo Scola

Foto: Cintia Azevedo Ferreira

Confira o vídeo feito pelo atleticano Thiago Jaruga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário