domingo, 17 de outubro de 2010

17ª edição do Mosaico será em parceria com a Coca-Cola

A 17ª edição será realizada em parceria com a Spaipa/Coca-Cola. Isto é um reconhecimento pelo trabalho, dedicação e visibilidade que a torcida atleticana proporcionou nestes 16 Mosaicos já realizados.

O layout continua sendo surpresa, ou seja, assim como nas edições anteriores, trará uma mensagem de apoio, amor e orgulho de ser atleticano. As mensagens e desenhos contidos em nossos layouts sempre foram e sempre serão em prol do nosso Furacão, do nosso Atlético.

A mensagem da Coca-Cola, que também é patrocinadora do Clube Atlético Paranaense, estará no verso do painel. Do outro lado, os painéis serão como de costume, com uma cor que formará o layout.

Gostaríamos de salientar que toda comunicação oficial é feita pelo nosso perfil no orkut, blog (mosaicofuracao.blogspot.com) ou ainda via twitter (@mosaicofuracao). Mensagens de outros usuários, se dizendo da comissão, devem ser desconsideradas

Nós agradecemos ao apoio incondicional que recebemos da nossa torcida e esperamos sucesso em mais uma edição para fazermos uma bela festa neste jogo tão importante para o Atlético Paranaense.

Saudações rubro-negras,
Comissão de Mosaicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário