quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As melhores frases da Gincana Relâmpago

Selecionamos as melhores frases da Gincana Relâmpago de final de ano. No dia 01/01/2011 divulgaremos qual frase foi eleita pela nossa equipe como a mais bonita.


“Que em 2011 a alegria, felicidade, motivação e amor que o Mosaico Furacão nos proporciona, se reflita em todos os dias da nossa vida, emoções como essa que o mosaico nos proporciona nos fazem realmente feliz!” (Daniel Carlos Monteiro)

“Que neste Natal, a paz, harmonia e a felicidade se encaixem perfeitamente como o Mosaico Furacão, que traz em cada quadrado uma lembrança dos momentos que se foram e uma esperança para os momentos que ainda estão por vir. Feliz Natal e um próspero 2011.” (Claudia Almeida)

“Um Feliz Natal a todos os atleticanos e, principalmente, aqueles que contribuíram para que a equipe do Mosaico Furacão proporcionasse essa festa histórica de 2010.” (Fabricio Favaro Velozo)

“Um Feliz Natal e um prospero ano novo a todos,que ajudaram quando tudo parecia impossível,ajudando no sonho de muitos,fazendo o MOSAICO FURACÃO! Grande Abraço e que 2011 seja um ano de muitos títulos a todos!” (Felipe Gaspar)

“Amor, garra, emoção, amizade, coragem, paixão... essas palavras quando somadas representam o mosaico furacão. Uma ação coletiva inigualável, que se observada separadamente, em suas peças e partes – mesmo que belas e significativas – não são capazes de representar tudo o que somos: a nação Atleticana, sempre forte porque sempre unida!” (Augusto Clemente)

“Que o sentimento de natal de cada atleticano, possa ser comparado a sensação única de ver o show que é realizado pelo mosaico furacão em dias de grandes espetáculos na Arena!” (Rodrigo Cesar)

Obrigado a todos que participaram e enviaram suas frases. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário